Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quinta-feira, março 31, 2011

Não desprezes teu Dom


Oi galera... Meu nome é Binea Rodrigues, e esta é a minha 1ª postagem aqui...eu vim ajudar o Léo, e fazer minha parte para Deus, meu amado. Agradeço de todo meu coração a oportunidade. Te agradeço mesmo Léo! Em fim, espero que vcs gostem dos temas que tratarei... Então, vamos a mensagem!


"Ninguém despreze a tua adolescencia; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espirito, na fé, na pureza. Persiste em ler, animar-se e ensinar, até que eu vá, Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, Medita nessas coisas, ocupa-te nelas para que o teu aproveitamento seja manifestado a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina: persevera nessas coisas, por que fazendo isso, salvarás tanto a ti mesmo quanto aos que te ouvem..."


I Timóteo: 4-12 a 16


Gente... a vocês que são cristãos, pertencem a uma igreja evangélica, não vamos ser na igreja uma pessoa e no mundo outra. Vemos muitas pessoas que vão na igreja por obrigação ou por ser uma simples religião, costume, pessoas que vão até a igreja mas com suas mentes voltadas ao mundo, pensamentos corrompidos...vamos agradecer a Deus pela oportunidade de sermos cristãos, de conheçer a palavra maravilhosa.


Creio que não estamos aqui em vão, temos um propósito, um dom, Deus nos ama, e não quer nos ver enterrando nosso talento, mas sim o multiplicando... Vamos nos animar nas coisas espirituais, nas maravilhas de Cristo, não vamos corromper nossas mentes, a trocar Deus por um simples jogo, beijo, etc... Vamos usar nosso dom, NUNCA o desprezar!


Uma coisa agora digo,você que é cristão ou não, deve pensar que esta frase já se tornou comum, sem valor, importancia, mas eu te digo, esta frase é de suma importância: Jesus está voltando! e o mundo hoje em dia está cada vez enganando mais jovens, então cuide- se !!


Vamos parar um pouco e escutar a vóz do nosso excelentissímo Pai, pois tenho certeza que ele tem uma mesagem de conforto para ti, um plano enorme na sua vida. Vamos nos cuidar para que o mal não entre nunca em nossas vidas...


Por fim pessoal, Vamos usar, desfrutar de nosso dom, Por que fazendo isso, salvarás tanto a ti mesmo quanto aos que te ouvem ! I Timóteo 4-16 (parte b).


Era isso pessoal ! Espero que tenham gostado da mensagem, que possa ter ajudado de alguma forma!


Na Paz do Grande Eu sou,no Amor de Jesus e na Comunhão do Espírito Santo,


Binea Rodrigues

Nenhum comentário: