Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, março 07, 2011

Tempo de voltar!!

É tempo de voltar,de voltar a inocência,de voltar ao primeiro amor,é tempo de ser restaurado,de ser transformado,de ser quebrado e refeito pelo oleiro,é tempo de Deus em nossas vidas!!!

eae galera,como vocês tão??

no Post de hoje vamos falar um pouco sobre o "primeiro amor com Deus",Sabe aquela paixão de quando você recém conhece a Deus,e que INFELIZMENTE vai se perdendo com o tempo? Pois é,exatamente dela que vamos falar!!

Antes de mais nada queria que você pensasse em três pessoas na sua vida,agora,o seu pai(ou mãe,com quem você tiver um melhor relacionamento),em seu melhor amigo(a) e em seu marido/mulher(noivo/noiva,compromissado,ou se você é solteiro,aquela pessoa que você "ama" sacô?),penso??
Bom,muito provavelmente estas sejam algumas das pessoas mais importantes da sua vida,aquelas que com certeza você não quer perder de jeito nenhum,com quem você passaria o tempo todo,quem te aconselha,quer o melhor pra ti,que pensa como você e que você é apaixonado,certo?
Agora você deve estar pensando,ta e o que que isso tem a ver com o "primeiro amor",com esse post? Haha...mistééerio,descubra...
E se eu te falasse que estas 3 pessoas se encontram em Deus? O Seu Pai(Deus Pai),o Seu Noivo(Jesus) e o seu melhor Amigo( Espírito Santo),Aquele que te aconselha,quer o melhor pra ti,que quer estar e pensar com você,e que é apaixonado por você e com certeza você também foi ou se ainda não o conhece vai se apaixonar por Ele,por isto hoje é tempo de Se apaixonar por Jesus outra vez,e entender que Ele é o melhor que temos!!
Se você já passou por este primeiro amor quero que você lembre deste tempo,e como eu você há de concordar que foi o melhor tempo da sua vida,mas isto se perdeu,onde?? Está é a pergunta a se fazer,Deus não mudou Ele é o mesmo e Ele continua desejando uma vida intima contigo,onde você se afastou dEle e deixou a paixão se esfriar? Reflita nisso,e volte para Deus,Ache o erro,ache aonde tudo se perdeu,onde tudo se afastou,Hoje Deus quer te restaurar,e te fazer deslanchar com Ele,saiba que tu és precioso(a) para Ele!!!

Deixo pra vocês um vídeo,Quero me apaixonar,e voltemos ao primeiro amor,Deus é tudo que temos!!


Na Paz do Grande Eu Sou,No Amor de Cristo e Na Comunhão do Espírito Santo,
Beijos,Léo Wandame!!

Nenhum comentário: