Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sábado, março 19, 2011

No vale da decisão!!

Eae maninhos e maninhas,td blz com vocês?

Bom primeiro ,perdão a vocês porque o blog fico varios dias sem postagens,bom começou as aulas o bicho pego e o tempo acabou né pessoal,então vamos tentar fazer o possivel aqui!!:D
Nos próximos dias preparem-se teremos novidades no blog,varias!!


Mas chega de "trela" vamos ao post...

"como está a sua vida? Firmada aonde na rocha? na areia? em NADA?
Te pergunto,como você tem vivido?
Galerinha peço que vocês entendam que chega uma hora que já não dá mais pra ficar "em cima do muro",sem uma opinião formada,é hora de escolher entre viver com Deus ou viver(ou melhor achar que vive) sem Ele,O fim dos dias está SIM perto,mas não falo isso para te assustar,falo simplesmente porque é fato,e está na hora de escolher,você não pode mais viver assim,é o seu vale da decisão...
Entenda,Deus é vida,o mundo é morte...Deus nunca vai te forçar a nada,você tem que escolher por Ele,Ele te deu o livre arbítrio para que você tivesse a oportunidade de escolhê-lo,hoje é seu dia,escolha pois agora a VIDA,para que vivas tu e tua descendência,saiba que TUDO que o mundo te oferece é NADA,é LIXO,mas o que Deus tem pra ti isso sim,é vida,e VIDA EM ABUNDÂNCIA!

(Deuteronômio 30:19) - Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

Na paz do Grande Eu Sou,no Amor de Yeshua e na Comunhão do Santo Espírito,
Léo Wandame!!

Nenhum comentário: