Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sexta-feira, março 04, 2011

Fé segundo o padrão de Jesus

Pai, se queres, passa de Mim este cálice: contudo, não se faça a Minha vontade, e, sim, a Tua -Lc:22-42


Pense em Jesus no Getsêmani,prestes a sofrer toda aquela dor,a levar a cruz,a morrer,Neste momento,qualquer homem pensaria em desistir e se você não se lembra Ele era um homem neste momento,mas mesmo assim neste momento Jesus nos deixa uma lição,através de uma oração Jesus resume em poucas palavras a FÉ,o que é viver por FÉ...

Através da oração de Jesus vemos nossas vidas,nossas vontades e o que temos que sacrificar em nós para adorá-lO,todos nós temos sonhos,desejos em varias áreas: temos uma profissão que gostaríamos de seguir,temos alguém que "gostamos" e gostaríamos de casar com determinada pessoa,seguir tal ministério,etc.
Mas e aí,será que este é o plano de Deus para nossas vidas? Será que todos estes sonhos estão de acordo com os dEle,lembre-se: é a vontade de Deus que é boa,perfeita e agradável.
Então,você quer viver por fé? Então passe pela "peneira da oração do getsêmani",e ela é bem simples: vc tem um sonho? Um plano? Um desejo? Um gosto? Apresente-o a Deus e deixe claro a Ele que essa é a SUA vontade mas, que o que vc quer é viver a vontade DELE e deixe Ele levar todas as coisas,sabendo que assim como à Jesus,Ele honrá a aqueles que sacrificam direitos,sonhos e que se auto-sacrificam por Ele...
Pense nisso,sonhe,deseje mas acima de tudo deixe Deus sonhar em vc,n sonhe para Deus,pois os seus planos são falhos,mas deixe Deus sonhar em vc,pois os Sonhos dEle são Vida!!

Pai eu tenho meus sonhos,planos,desejos; Contudo não se faça a minha vontade mas sim a tua,em toda minha vida e em todas as áreas,Amém!

Na Paz do Grande Eu Sou,No Amor de Cristo e na Comunhão do Espírito Santo,
Beijos,Léo Wandame!

Nenhum comentário: