Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, março 28, 2011

Avivamento começa em MIM

"Este povo honra-me com os seus lábios,mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram,ensinando doutrinas que são preceitos dos homens."
Mateus: 15-8e9

"templos cheios não são sinônimo de vidas ou cidades transformadas",na verdade em algumas situações são antônimos, infelizmente vivemos em uma época de esfriamento da vida com Deus,numa época de hipocrisia, onde falamos algo com a boca,mas nosso coração está distante de Deus,as vezes até mesmo por uma "obrigação" vivemos as "normas" da igreja,mas isso não está firmado em nossos corações,e quando vêm as lutas ou até mesmo simples confrontos está aparência,está vida de "testemunho" cai por terra( Mt:7-24 a 27),Deus não está interessado em aparências mas sim em uma vida de adoração em Espírito e em verdade:

"Mas a hora vem,e agora é,em que os VERDADEIROS ADORADORES adorarão AO PAI em espírito e em VERDADE; porque o Pai procura a tais q assim o adorem"
João:4-23

Se você procurar uma igreja hoje em dia verá que a palavra HIPOCRISIA foi praticamente abolida de nossos dias,é como se quisessemos mascarar nossas vidas dizendo que "tudo vai bem",ou seja nossos templos estão cheios,o cristianismo tem crescido e até mesmo nos meios seculares tem sido "melhor aceito",mas onde está a VERDADEIRA ADORAÇÃO? Vemos líderes espirituais que vivem uma vida de falsidade completamente longe da verdadeira adoração,lideres que são rancorosos,e que se esquecem do estilo de vida de Jesus.
Entenda a santidade precede o testemunho,uma transformação começa de dentro pra fora:
"E não vos conformeis com este século mas TRANSFORMAI-VOS pela completa renovação da vossa MENTE para que experimenteis qual seja a boa,perfeita e agradável vontade de Deus"
Romanos:12-2
"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte o vinho novo romperá os odres e entornar-se-á o vinho,e os odres se estragarão; Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão"
Lucas:5-37e38

Deus vê todas as coisas e não julga como o homem,Ele não vê joelhos dobrados simplesmente,mas sim corações rendidos,Ele não vê mãos levantadas mas um espírito rendido a Ele,não adianta de nada vivermos uma vida de aparências,mas sim devemos viver uma vida de completa sinceridade com Deus,ai sim viveremos uma vida de completa e verdadeira adoração ao Pai,sem hipocrisia e seremos agentes de transformação em meio a uma geração corrompida,luzeiros em meio as trevas,pois o avivamento começa em nós,dentro de nós!
"Então disse eu: Ai de mim,que vou perecendo pois sou um homem de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei,o Senhor dos Exércitos
Isaías:6-5(leia todo o 6)

Isaías vivia num povo de lábios impuros,mas quando viu a Deus não gritou "tem misericórdia do meu povo",ao contrário ele reconheceu o SEU pecado,e o avivamento começou por Ele,assim Ele foi o escolhido de Deus!

Que sejamos como ele transformados e livres de toda a hipocrisia,quem quiser será transformado e restaurado,quem não quiser,as escolhas estão ai,Deus nos deu o livre arbítrio,SEJAMOS VERDADEIRAMENTE LIVRES em nome de Jesus,que haja arrependimento,busca de Deus e então transformação que vem direto do trono de Deus,para honra e glória dEle!

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome[povo cristão],se humilhar[reconhecer o seu pecado e não do mundo lá fora],e orar,e me buscar[porque ama estar com Deus e não por obrigação] e se converter dos seus maus caminhos[livres de toda a hipocrisia,SANTOS em Deus],então eu os ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra[trarei o verdadeiro avivamento,a cidade,estado,nação através do povo de Deus]
2ª Crônicas:7-14

P:S-Deixo como reflexão o vídeo do livres para adorar "Envia avivamento começa em MIM"

Na Paz do Grande Eu sou,no Amor de Yeshua e na Comunhão do Santo Espírito,
Léo Wandame

Nenhum comentário: