Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

domingo, abril 03, 2011

Reflexão

Paaaaz galera,tdb??

Bom galera as coisas andam meio atribulado,não ta dando pra posta sempre,então as vezes ficamos alguns dias sem post's mas aqui estou eu,não abondondei vcs,seja quem forem!
Pra quem não sabe o objetivo do blog é edificar VOCÊ,é você mesmo que ta lendo aqui,agora pela primeira vez,que entra todo dia ou que entra porque eu falo tanto que te deu curiosidade,independente que seja canal de benção pra vc...como falei as coisas andam corridas,então novos colunistas vão aparecer por aqui,sempre como canal de benção pra você!

Bom hoje é domingo,mas por incrivel que pareça meu domingo é mais corrido que os dias de semana,então vou deixar apenas uma breve reflexão pra vocês aqui!

"Deus tirou a minha alma do mundo,mas não tirou o mundo da minha alma"

Forte isso? ou melhor triste,é o que muito se vê nas igrejas,como o blog é para adolescentes mas está aberto a todos vamos falar sobre jovens e adolescentes,muitos estão "dentro do reino" mas o reino não está neles e tem procurado "máscarar" as coisas do mundo fazendo-as dentro da igreja de uma forma diferente,digo a você,vigie sempre!
Lembre-se que rebeldia é algo muito sério,e um dia Deus irá te cobrar destas coisas,cristãos digo a vocês mesmo,talvez até cristãos mesmo,mas que tem sido enlaçado em pequenas coisas por satanás,coisas que "não vão dar em nada" mas que podem acabar em morte ESPIRITUAL,
Adolescente,busque a Deus e descanse nEle,Ele tem o melhor pra ti,no tempo CERTO!

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas! Ap: 2-7

Buscai em PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E TODAS estas coisas vos serão acrescentadas Mt:6-33

Existe tempo para todas as coisas Ec:3-1

Como falei só uma pequena reflexão,leia e peça para Deus te mostrar a sua própria vida!

Na Paz do Grande Eu Sou,no Amor de Yeshua e na Comunhão do Santo Espírito,
Léo Wandame!!

Nenhum comentário: