Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

terça-feira, abril 12, 2011

Ressuscita!

Quando conhecemos Deus,e cremos em Cristo e seu sacrifício na cruz,nascemos de novo,agora no Espírito,e todo aquele que é vivo está sujeito a uma coisa,está sujeito a morte,em nossa vida humana,carnal,isto é fato,sim nossa carne irá morrer,mas cremos que nosso espírito herdará a vida eterna em Cristo. Sim,cremos nisto,mas mesmo assim estamos sujeitos a morte espiritual,até o dia em que estivermos junto ao Pai,satanás tentará nos levar a morte,pois este é o seu propósito: matar,roubar e destruir(Cf Jo:10-10),ele já está julgado e condenado a morte e quer levar o maior numero de pessoas possíveis com ele.

No post de hoje quero deixar algo que eu vivi,e quero então ser canal da benção de Deus para que você seja sábio e aprenda com os meus erros,sem precisar errar para saber!
Em nossas vidas,após nascermos de novo,começamos a nossa vida espiritual como bebês,precisando desesperadamente do Pai,e querendo estar sempre junto a Ele,mas então começamos a atingir níveis maiores e a medida que crescemos,na maioria das vezes começamos a nos achar independentes para "viver sozinhos" e acabamos esquecendo que nosso Pai celestial não é apenas o Pai,mas sim o Ar que respiramos,ou seja sem Ele não há vida!
Então,a medida que avançamos para nossa "independência" ao mesmo tempo,avançamos para nossa morte,e quanto mais independentes e "fortes",mais morremos,até que já respiramos por aparelhos,sem forças para lutar pela vida e sem forças para voltar para o Pai,então somos encarcerados num cárcere tão profundo que quanto mais gritamos,menos somos ouvidos,ou talvez nem forças para gritar nós temos,até que então,sem que percebamos(entenda: estamos falando de MUNDO ESPIRITUAL) a morte nos encontra,e viramos meros zumbis,corpos sem vida,sem fluir de Deus,sem edificação,sem palavras de benção,sem louvor em nossos lábios...
A morte nos visita,e somos tentados e muitas vezes levados a desistir de tudo,de Deus,pois é como se Ele tivesse nos abandonado neste cárcere,e não quisesse nos salvar ou estivesse com seus ouvidos tampados para nós,MAS:

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir."
Isaias.59:1
Só morre quem está vivo,e só ressuscita quem um dia foi vivo e então morreu, e é neste momento,que Deus estende suas mãos,e escuta nosso ultimo grito,no cárcere mais profundo,Ele estende as suas mãos e sobre o vale de ossos secos que há em nós Ele sopra o fôlego de vida!

"Ele disse: Profetize para esses ossos secos. Diga a esses ossos secos que dêem atenção à mensagem do Senhor. Diga qeu EU,O SENHOR DEUS estou lhe dizendo isso: 'Eu porei RESPIRAÇÃO dentro de vocês e os farei VIVER DE NOVO' "
Ezequiel.37:4-5

E então,Ele ressuscita-nos para uma nova vida na SUA dependência,vivendo por seu fôlego,entendendo que Ele é TUDO que temos,e Nele há a vida,é tempo de voltar a essência,que é Deus,Este é o tempo de dependência de Deus!


Deixo com vocês este vídeo da musica Ressuscita,do Min.Ipiranga,simplesmente TREMENDO,que resume bem o conteúdo do post,esta musica,com certeza faz parte da minha vida,e a você que se sente morto e preso:...
RESSUSCITE!!!!!!!!!!!!!!!

Na Paz do Grande eu Sou,No Amor de Yeshua e na Comunhão do Santo Espírito,
Léo Wandame!!

Nenhum comentário: