Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quinta-feira, abril 21, 2011

O Mercado de Deus

Fala galera... sou Denis Vagner lider do Léo e estou tentando contribuir com o blog espero poder trazer palavras que sejam benção para a vida daqueles que lerem.Falando um pouco mais de mim sou ministro de louvor(teclado) e sei que com tudo que tenho aprendido nesse ministério posso contribuir para o Reino de Deus crescer através de palavras como essa que posto hoje.
A paz de Deus a todos.

"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi pra que vão e dêem fruto e que esse fruto permaneça..."
João 15:16a

Vamos imaginar agora o mercado de Deus com base no texto de João 15:16.Nesse texto vemos que somos escolhidos e não quem escolhe é como quando vamos no mercado você escolhe o produto e não ele a você, agora imagine que você é o produto o mundo é o mercado e Deus é o consumidor, qual o motivo Deus tem para nos escolher?
É bem simples somos escolhidos para efetuarmos uma missão a qual cabe a Ele nos revelar, afinal quando compramos feijão não podemos esperar que ele cozinhe sozinho precisamos prepara-lo pois sozinho ele é incapaz de fazer alguma coisa, o mesmo Deus faz conosco quando nos escolhe pois Ele sabe qual a nossa função e o melhor modo de nos preparar para ela.
Portanto se você acha que Deus não te escolheu deixe ser guiado por Ele e ser preparado conforme seus planos e sonhos pois não há nada melhor que viver o propósito para o qual fomos criados.

Nenhum comentário: