Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Você sabe quem é você,e pra onde está indo?

  Eu confesso, hoje não estava nem um pouco animado pra postar aqui, e as vezes as circunstâncias da vida e até nós mesmo nos deixamos desanimar, nossos erros nos afastam daquilo que SOMOS na essência e também nos fazem perder o rumo, nos tirando do foco, nos tirando do centro da vontade de Deus.
 E em meio a esses erros de percurso, nós nos desanimamos, baixamos a cabeça e deixamos que 'a vida  nos leve', ou melhor (na verdade pior) deixamos que a vida natural, este mundo e a nossa própria carne guie nossos passos:

  " Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a vontade da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis "
                                                                         Gálatas 5-16,17


 A medida que a carne é quem guia nossos passos, o Espírito já não age mais e nós a cada dia 'desanimamos' mais, e perdemos a nossa essência e nosso altar se desfaz, a partir dai já não sabemos nem mais direito nossa identidade e nem pra onde caminhamos, e muitas vezes caminhamos para o abismo, sem uma identidade formada caminhamos pelo que ouvimos, vemos e sentimos fisicamente e nos esquecemos que nossa vida deve ser vivida por,para e com Deus ( Porque dEle,por Ele e para Ele são todas as coisas. Rm 11-36b).


 Mas então, o que eu quero dizer com isso? Meu foco é dizer galera, eu sei como é isso, e com certeza satanás tem investido muito, mas muito forte mesmo para derrubar as nossas vidas, nossas identidades e derrubar o futuro que Deus tem para e através de nós. Ele sabe as grandes coisas que DEUS tem planejado, e se ele conseguir derrubar-nos ele sabe que no mínimo retardará um pouco esse processo, então o que posso dizer vamos nos levantar e lutar contra ele, nós temos uma identidade sim em Cristo Jesus, pois somos mais que vencedores, somos FILHOS de Deus e co-herdeiros em Jesus de todas as maravilhas que Deus preparou para nós, nada pode nos deter pois podemos todas as coisas em Cristo Jesus e estamos avançando para o Alvo que é Cristo Jesus, estamos indo estabelecer a vontade de Deus nesta terra, e sim, NADA IRÁ NOS DETER!!
  Temos Deus e temos uns aos outros, vamos nos ajudar, vamos nos levantar e fazer grandes coisas em todo o tempo!!

           

             Deus abençoe vocês, Léo!

2 comentários:

Wendell de Lacerda Vieira disse...

Muito bom mano,bem o que eu estou passando...Novidade né? hehe... Graças a Deus por sua vida, pois até nas lutas muitas vezes compartilhamos as mesmas,e isso nos fortalece... Cara, sempre conte com meu apoio!!! Fique com Deus ... ^^

bruna disse...

Muito bom. parabén léo, muita sabedoria palavras sabias, creio que Deus tem um plono mt grande na sua vida seras um grande homem nesse caminho nessa jornada, de levar o evangelho a todas as naçoes (mateus 24.14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações ) não só as naçoes mais ao proximo. Dta meu querido