Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

domingo, fevereiro 05, 2012

Deus está comigo !

                            

     “Sempre soube que quando precisasse Deus estaria comigo“
    Falamos muito que o Pai é nosso MELHOR amigo, e não é mentira não. Sempre temos aqueles amigos que quando estamos passando por alguma situação difícil, ruim mesmo, “POFT” eles somem, mas Deus é aquele amigo que quando isso te acontece é o primeiro a estar ali presente é só tu querer.
    Enfrentamos muitas lutas diariamente, é difícil sim, mais Deus está conosco,


“Diante dessas coisas, o que dizermos? Se Deus esta do nosso lado, Quem poderá nos vencer?”  .. Romanos 8:31



    Então, todos nos já sabemos que Deus esta conosco, mais muitas vezes, esquecemos, não damos bola, pra isso, pensamos muitas vezes até que Deus não se importa conosco ou não ta nem ai, pro que estamos passando. Mas pensando bem, Ele é quem mais se importa contigo, quem mais esta ali do teu lado quando tu precisa, afinal, Ele morreu por mim e por ti!
    Gaalera, não se deixem levar por essa tipo de pensamentos, Ele é quem mais quer te ver bem, quem mais quer te ver feliz!
     LEMBREM-SE :  Deus é fiel, não importa o que tu esteja passando, não importa o tamanho do problema, se Ele está contigo, se TU esta com ele, não tem nada o que temer, pois ele não quer teu mal, mas, está sempre fazendo as coisas pra que tudo de bom aconteça contigo ! ;D

                            

                      Deus abençoe vocês! Abraços, Ewandra Palskuski

Um comentário: