Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Depender de Deus!


Eaaê Galera sou Thais Silveira eu sou da Igreja Evangélica Casa de Israel, sou amiga do Léo Wandame, e agradeço a ele por deixar eu postar aqui também! eu quero compartilhar com vocês tudo aquilo que Deus tem colocado no meu coração... então essa é a minha primeira postagem...



"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e Ele TUDO fará!"
Salmos 37:5 

Depender de Deus, ta aí uma coisa que agente fala sempre,  mas que na realidade é tão difícil de por em prática, outro dia vi um pastor falar sobre isso na Tv e poxa vida, aquele pastor realmente me convenceu que depender de Deus está muito longe do que eu realmente achava que era depender, por exemplo a palavra de Deus é bem clara quando diz que “basta cada dia o seu mal”  mas sempre estamos pensando no amanhã, nos nossos estudos, no nosso futuro ou atual trabalho, no nosso ministério, num casamento e inúmeros outros pensamentos que raramente saem do nosso pensamento. Eu mesma tenho tantos medos as vezes, será que vai dar tudo certo no fim? Será que eu vou conseguir realizar todos os meus grandes sonhos? Mas se Deus diz que BASTA CADA DIA O SEU MAL, porque insistimos em pensar em tudo isso? Se o máximo que podemos fazer é entregar e confiar em Deus, temos que sonhar mas isso deve ser feito sabendo que DEUS certamente cuidará de todo o nosso futuro e isso é depender, isso é confiar em Deus, dizer para Ele não importa Senhor que hoje está tudo ruim, o amanhã não me pertence e no passado eu não posso mais mexer e o futuro não está ainda nas minhas mãos e só o que tenho agora é o presente, e nele eu quero investir com todas as minha forças é isso que Deus nos dá, ele nos dá 24 horas em um dia para vivermos intensamente DEPENDENDO, se há sonhos, se há planos, que seja tudo entregue nas mãos dele, e o mais com certeza meu Senhor o fará! APENAS vamos tentar depender sem dúvidar!!


Nenhum comentário: