Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sábado, fevereiro 04, 2012

Em meio as "deprês" da vida,Deus é a solução!

 
   Hoje mesmo me peguei pensando, quantas vezes eu me sinto sozinho ou bate aquela "deprê" que todo mundo em alguma parte da vida sente ,e nós adolescentes então, sentimos frequentemente. Mas em todas estas situações, parece que sempre tentamos combater das mais diversas formas, tentamos escutar uma musica, ir pra frente do PC, conversar com amigos, entre tantas coisas, que nunca adiantam. Mas esquecemos de procurar no lugar que deveria ser o primeiro:

    " Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada ?"
                                                                                         Romanos: 8-35
 
   "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra coisa nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus nosso Senhor"
                                                                                           Romanos: 8-37 a 39

  Em meio as angustias da vida,quando nos sentimos incapazes ou traídos,quando nos sentimos sem saber pra onde ir ou sem resposta,só há uma saída,uma resposta e essa resposta é: O amor de Deus,que é nosso através de Jesus Cristo.
  Quando você se sentir "mal",em "deprê",independente do motivo busque a Deus,Ele tem respostas para todas as coisas,desde a mais difícil e grande até a mais pequena,Ele se preocupa com os mínimos detalhes da tua vida,e está sempre de braços abertos para ti!

 Deus abençoe,Léo Wandame!!

Nenhum comentário: