Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sábado, fevereiro 26, 2011

Me diga o que pensas, e direi quem tu és!

"Quanto ao mais,irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto,tudo que é justo,tudo que é puro,tudo que é amável,tudo que é de boa fama,se há alguma virtude e se há algum louvor,nisso pensai"( Fp:4-8)

"Nosso pensamento,com certeza um lugar onde ninguém,exceto nós e Deus pode ver,ou seja nosso 'esconderijo secreto',é lá que guardamos aquilo que não queremos que ninguém saiba,é lá que ficam as impressões que temos das pessoas,tudo lá,nossas palavras,atitudes saem de lá,mas e ai adolescente,como está o SEU pensamento?"
Antes da postagem completa,olhe o versículo acima,será que o seu pensamento se encaixa ali?

Beleza,depois desta "pequena" introdução vamos ao post:

Eu como adolescente,posso falar com toda a "autonomia" que o pensamento é uma area que "pega" bastante em nossas vidas,pensamos em diversas coisas durante o dia,algumas intencionalmente outras involuntariamente,mas pare pra pensar,quantas vezes em nossos pensamentos somos rebeldes,mentirosos,gananciosos,indecentes,murmurentos ou até mesmo blasfemos?
Pense,será que em nossos pensamentos somos tão "santos" quanto aparentamos ser?
Será que fazemos as coisas certas porque queremos e somos assim ou porque "temos que fazer"?
Pense bem,qual é o nosso real estado de mente,será que temos uma mente RENOVADA?(Cf: Rm 12-2)

Nenhuma ação nossa,acontece sem que antes passe pelo nosso pensamento,não pecamos em ações,sem antes pecar em pensamento,Jesus falou isso quando se referia ao adultério e isso é sério,não só nessa mas também em outras areas,talvez isso pareça um pouco duro,talvez alguns pensem,nossa somos adolescentes...CHEGA de sermos algo por fora e por dentro estarmos impuros,lembre-se Deus vê todas as coisas,"policie" seus pensamentos,e sejamos geração santa!!


"Para que sejais IRREPREENSÍVEIS e SINCEROS, filhos de Deus INCULPÁVEIS no meio duma geração corrompida e perversa,entre a qual RESPLANDECEIS como luzeiros no mundo"
Filipenses: 2-15

na Paz do Grande Eu Sou,no Amor de Cristo e na Comunhão do Espírito Santo
Léo Wandame



#Você pode querer ver


Um comentário:

Binea R disse...

Gostei mt.. continue neste caminho, que Deus te abençoe muito!