Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

here again!!

eae galeraa!(como se alguém olhasse),quanto tempo ein?? Mas como diz o titulo do post aqui estou eu novamente,hoje resolvi antes de mais nada prestar um desabafo público,como praticamente ninguém olha esse blog quem ver,que veja...

"É impressionante como as coisas acontecem comigo,as vezes nem eu me entendo,as vezes eu tenho nojo,raiva,irritação de mim...as vezes me amo,me acho super legal, responsável,etc.
Mas, pelo que vejo,ouço creio que eu seja uma pessoa legal,amigo,que tenta fazer as coisas certas,etc.
e ai está o grande problema,a danada da reputação,parece que mesmo que quando você não faz nada de errado,mas faça apenas algo que é normal para você,sua idade,etc. As pessoas insistem em achar que você é de outro mundo,isso é chato,muito chato...
Você deve estar se perguntando: - Oh o que será que ele fez?
Resposta: Nada,absolutamente nada,eu apenas vivo,tenho sentimento,sinto...Mas acho que não posso ter isso,devia ser um robô então...
P:S- To com uma vontade de viajar e ficar uns 2,3 anos longe...

4 comentários:

Anônimo disse...

bá!!!

Léo Wandame disse...

Anônimo não quer se identificar?

Vicc' disse...

báah qe maaaall' kkkkkk

Léo Wandame disse...

ué Vick...pq mal?? É só um desabafo...:D