Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O Remédio para minha doença

" Se confessarmos os nossos pecados,Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça"
1°João: 1-9

Pense assim,Todos nós somos infectados por uma doença terminal,que passa de pai para filho,de geração em geração,desde o principio ela está entre nós,doença silenciosa,mas que com toda certeza MATA,não o nosso corpo físico diretamente,mas sim nosso espírito,pra você que talvez ainda não entendeu,estou falando da pior doença do mundo que mata todos os dias muito mais que o câncer,a AIDS,H1N1,etc. E essa doença se chama: PECADO.
Desde o pecado de Adão e Eva(Gn:3),esta doença entrou na humanidade,e passou para Caim e Abel,para Sete.......para Abraão....para isaque.....Para Jacó....Para Moises......Para Josué....Davi....salomão....Profetas maiores e menores....João Batista....Apóstolos...EU E VOCÊ.
Mas em meio a doença,o médico dos médicos,o criador de Tudo,o Grande Eu Sou,descobriu o remédio,O sangue do cordeiro SANTO:JESUS CRISTO,este é o remédio que me livra da morte.
pois é,mas em nossos dias a "coisa" não é bem assim,esta doença já está "encruada" em nossos corações,e não é uma simples dose deste remédio tomada apenas uma vez na vida que nos faz livres da doença,infelizmente,geralmente temos crises de doença todos os dias,e é necessário sermos remediados todos os dias,antes e depois das "crises",depois,para que a doença não faça efeito em nosso organismo que é templo do Espírito Santo(1°Co:6-19),e antes, para que possamos evitar as crises,vivendo uma vida longe deste mal.
O Pecado está em nossa carne,é necessário lavar-nos no sangue de Jesus todos os dias,pois todo dia é dia de matar a carne para que Cristo viva,pois todo dia é dia de ser LIBERTO!

na Paz do Grande Eu Sou,no Amor de Cristo e na Comunhão do Espírito Santo
beijos,Léo Wandame!

Veja também "você tem a cura" no Não morda a maça,post de Pati Geiger

Nenhum comentário: