Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, março 26, 2012

Voltar ao primeiro amor

        
  Você lembra qual foi sua primeira experiência com Deus? E com o seu sobrenatural?
Como foi? Sabe, quando realmente entendemos o que Deus tem pra nós, ou quando vivemos nossa primeira experiência com ele, ficamos com um pique danado de sair falando dele pra todo mundo, aquele amor que nós recebemos, aquele carinho que só o pai sabe dar, é uma coisa tão intensa que ficamos igual as criancinhas, nos aproximando de qualquer um, sem vergonha de falar o quanto é bom estar nos caminhos do senhor, o quão grande é o amor dele pelas nossas vidas.
  Mas se a medida que o tempo passa, tudo aquilo vai esfriando, você já não esta sentindo a mesma coisa que antes, isso quer dizer que você não esta mais conectado com Deus da mesma forma que estava antes, você pode pensar até que ele deixou você, mas não, se tem algo errado ai, quem esta errando é você, você ora com a mesma intensidade de antes? Você busca da mesma forma que buscava antes? Não né ! Não deixe então que isso aconteça, você já sentiu, aquele amor GIGANTE que ele tem por nós, e pode falar, é lindo né ?! hehe.’ Se você tem se afastado do amor dele, e das bençãos que ele tem te dado, volte ao primeiro amor, faça com que tudo aquilo que tu sentia antes, volte, não deixe que essa linda chama de amor, que ele tem para nós se apague, BUSQUE, ORE, ALMEJE a graça dele pra tua vida. Queridos, não deixem que a escola, trabalho, amigos te esfriem, se os teus colegas põem pressão em ti para que tu erre, diga NÃO, resista, SONHE, sonhe muito com aquilo que Deus tem pra ti, por que todos nós sabemos que os propósitos dele pra tua vida, são muito maiores do que tu pensa, tu não consegue imaginar as mesmas coisas que ele imagina pra tua vida.
      Busque, busque ser como era antes!


                                                   É isso ae galera! God bless *-*  Ewandra Palskuski 

                                                    É isso ae galera! God bless *-*  Ewandra Palskuski 



Nenhum comentário: