Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, março 05, 2012

Meu Deus, minha essência!





E quando me perguntam, qual é a minha essência?
Eu posso responder... DEUS minha vida, Minha Essência.

Estou voltando a ter uma essência e essa essência és tu Jesus!


Você sabe o que é essência?
É a coisa mais pura e profunda que alguém pode ter, a essência é o fundamental.
E é disso que quero falar, quero falar de Essência, aquilo que é FUNDAMENTAL, aquilo que é PURO e aquilo que é PROFUNDO dentro de cada um de nós.
Uma pessoa que deixa Jesus entrar na sua vida recebe dentro do seu coração a essência que Ele é, e então Ele se torna fundamental na sua vida, acordar de manhã sem falar com Ele é impossível, passar o dia sem pensar nEle  é impossível, porque quando o temos de VERDADE Ele se torna fundamental, muitas vezes podemos dizer que amamos Ele, que o servimos, mas palavras não são suficientes, são apenas palavras, e de pessoas que só falam e falam as igrejas já estão cheias o que falta mesmo é atitude, se realmente temos uma essência dentro de nós, não tem como não o amar e o desejar a cada segundo do dia, não sou radicalista e também não oro e leio a bíblia 24 horas por dia, mas eu penso nEle, eu me relaciono com Ele, eu busco todos os dias saber quem realmente É o Deus que eu sirvo, eu quero conhecer Deus não de ouvir falar, mas de com Ele andar.
Quero acordar de manhã e que ele seja o meu primeiro pensamento, realmente NÃO HÁ VIDA SEM ESSA ESSÊNCIA, Deus é tão maravilhoso tão perfeito, tão TUDO, é impossível não se apaixonar e não amar aquilo que Deus é, temos que deixar Ele se tornar a nossa essência, tomar conta dos nossos dias, dos nossos pensamentos, dos nossos sonhos.
Ele me mudou quando deixei Ele se tornar a minha essência, e eu amo Ele demais.
Deus pra mim não é uma religião, algo pra passar o tempo, ou algo emocionalista, Deus é o dono de tudo que eu sou, e Ele pode fazer Tudo o que quiser na minha vida, porque eu não pertenço a mim mesma nem aos meus pais e nem aos meus amigos, nem a ninguém, eu sou dEle, e Ele é meu e pra sempre, porque Tudo passa TUDO, amigos, pais, “namorados” menos o amor de Deus, isso jamais passa e é essa essência que nos faz viver!
Quem tem uma essência como Deus é diferente, é ousado, é transformado, o Espírito Santo nos transforma, apenas temos que deixar Ele ser nossa essência...
Deixa Ele ser a tua essência?

MEU DEUS, MINHA ESSÊNCIA
Sempre te amarei, pois sem ti, não há porque existir!


Deus abençoe vocês, Thais Silveira!

Nenhum comentário: