Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sábado, setembro 19, 2009

VIVER COM JESUS É MUITO LOUCOOOO!!!!!!!!!!!!

Deus é tremendo,ele faz coisas que nem nós mesmos entendemos,esse é o meu Deus,alguém acima de tudo e todos,que ama incondicionalmente,eterno,digno de glória,honra,louvor,adoração,cheio de glória,santo,fiel,justo,sensacional!!!!!

Mas ultimamente tenho falado que viver com Deus é incrivel,e muito louco,pode ser que no sentido do dicionario,loucura não seja algo muito bom,mas para mim no meu dicionario loucura é: Algo acima das expectativas,sem-noção humana,algo sobrenatural,e Deus é tudo isso e uma vida com ele é acima das expectativas,ele me surpreende a cada dia,é tremendo, O Senhor é incrivel,e eu não posso viver sem essa loucura!!!

"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios"
1° corintios:1-27

Eu amo ser louco,porque para o mundo quero ser louco ou seja no sentido do dicionario mesmo,alienado,sem-noção,etc. Porque eu não sou daqui eu sou do céu!!!!(cf:Fp:3-20)

Nenhum comentário: