Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sábado, setembro 05, 2009

AVIVAMENTO "sobrenatural"

avivamento sobrenatural é interior e não exterior,pois o que é exterior é fisico,é carnal e é natural,mas o sobrenatural é interior,é espiritual e então é sobrenatural,poi para pegar um exemplo: Uma pessoa que "cai" na igreja,(não estou dizendo que o cair não seja de Deus mas sim que o cair deve ser apenas uma expressão exterior do que ja foi feito no interior),se não acontecer nada no interior dessa pessoa não adianta nada,pois o interior sim é sobrenatural pois um humano pode tocar no fisico(exterior) mas não pode tocar no espiritual(interior) isso só Deus pode fazer,cair é facil o dificil é ser transformado.
Agora vou fazer uma comparação que Deus me deu:

Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.
Mateus:9-17

O vinho novo digamos que o vinho novo represente uma nova unção ,e o odre nós mesmos, Deus só derramara uma nova unção sobre nossas vidas se formos transformados,e o vinho vem dentro do odre assim também a unção deve ser interior em nós para que possa depois transbordar e sair par fora,assim como no odre o vinho pode ser derramado por fora,e molhara mas não encherá o odre,assim também será conosco se for só exterior apenas irá mostrar para os outros mas não nos encherá e no outro dia tudo sera igual mas sim,deve ser interior para encher-nos,e depois transbordar para fora.

Que busque-mos um avivamento interior,um avivamento de entendimento e transformação que então possamos ser avivadas e esse avivamento após ser interior transborde para o exterior,em nome de Jesus,amém!!

"não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."
2°Corintios:4-18

Nenhum comentário: