Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sexta-feira, abril 20, 2012

Coração revolucionário


  Não se pode ficar calado diante de Deus, diante do pecado e diante da hipocrisia da vida, somos manipulados pela mídia, pela moda, e por tudo que nos rodeia que está "acima" de nós. Pensamos ser tão livres, tão autênticos quando na verdade somos todos iguais com apenas algumas diferenças, pequenas diferenças. Somos como bonecos "Max steel" ou "Barbie" que saem da fábrica, existem vários 'tipos' mas todos são os mesmos bonecos que fazem as mesmas coisas.
       
         Bom, e então o que tudo isso tem a ver com "Adolescer com Deus"???

   Você acha que realmente Deus nos fez para sermos todos iguais? NÃO, claro que não, dentre os apóstolos de Jesus cada um dia sua peculiaridade, e eu particularmente gosto muito da particularidade de Pedro, um homem de Deus? SIM, mas também alguém que não tinha medo de ser quem era, não tinha medo de errar, talvez, as vezes muito impulsivo mas sempre buscando fazer o correto.  
  
  Não fomos chamados para "nos conformarmos" com a vida que temos, com o que falam ou com o que "dizem ser certos", os bereanos foram "exaltados" por Deus exatamente por examinarem tudo o que recebiam:


" Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as escrituras, para ver se tudo era assim mesmo "     

Atos: 17 - 11       
    Um coração revolucionário é um coração disposto a mudar o quadro da sociedade onde vive, que não se conforma com o que está errado e "deixa acontecer", que não se conforma com heresias e afrontas a Deus, que não se conforma com o estado de Espírito que vive , que não se conforma com a podridão da nação. Se Lutero não tivesse sido inconformado, a reforma protestante talvez nunca tivesse acontecido e a grande maioria de nós hoje não saberíamos o que sabemos, precisamos entender que é tempo de clamarmos e mais do que clamarmos agirmos por uma revolução santa, não apenas com fé, mas com obras, "pois a fé sem obras, é morta" (Tg: 2-17), precisamos respirar revolução, precisamos respirar mudança, precisamos viver para transformar, mas antes de qualquer coisa essa revolução e transformação deve começar em nós, devemos estar dispostos ao agir de Deus dentro de nós, que Ele revolucione tudo em nós, mude nossa mentalidade como filhos de Deus e como Igreja do Senhor, como corpo de Deus, a revolução parte de nós para fora, Deus quer nos usar com respaldo, como "Scapes" para um mundo pressionado e este é o tempo da revolução do Senhor, este é o tempo de mudança, este é o tempo de profetas que se levantam com autoridade para conquistar cidades e derrubar o reino de satanás, ESTE É O TEMPO DA MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS!


   
" Porque a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus "   

Romanos: 8 - 19




Deus vos abençoe, Léo Wandame  

Nenhum comentário: