Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Pense em Deus,porque Ele ta pensando em você!


Com certeza todo mundo já deve ter ouvido uma musiquinha "romântica" por ai que diz assim:

- Pensa em mim que eu to pensando em você -

O "amor" entre um homem e uma mulher,chamado amor "EROS",é lindo,quando realmente é amor,mas não existe maior amor do que o amor de Deus pelas nossas vidas:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça,mas tenha a vida eterna."
João:3-16

E mesmo que um homem/mulher ame muito a outra pessoa nunca irá se comparar ao amor de Deus que se renova a cada manhã sobre nossas vidas,Ele sim pensa em nós em todo o tempo,sem exceção alguma e sem restrições Ele nos ama,mesmo que nós sejamos pecadores Ele continua nos amando igualmente.

O amor "EROS" muitas vezes pode nos trazer decepções se acontecer em momentos errados,porque nos faz pensar mais na outra pessoa do que em Deus,hoje Deus nos chama a pensar nEle,pois 'é tempo de buscar a Deus' e nada mais do que isso. Deus quer curar nossas feridas,sarar nossos corações e nos levar a um nível de intimidade com Ele muito mais elevado neste tempo.

Sempre que nos "apaixonamos" por outra pessoa temos a tendência de deixar Deus um pouco( ou as vezes muito) de lado,mas Deus quer ser o primeiro amor nosso SEMPRE!

Por isso,é tempo de buscar a Deus e pensar nEle e todas as coisas,Ele ira prover!


Deus abençoe a todos,Léo Wandame

Nenhum comentário: