Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

terça-feira, maio 31, 2011

Nada se compara

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada"
Romanos:8-18

Problemas,angustias,aflições,quem nunca passou por isso,quem nunca se sentiu se sentiu desamparado,sem um lugar pra fugir,quem nunca sentiu como ninguém o entendesse,e pior ainda como se Deus estivesse distante,surdo,mudo,ou até mesmo como se Ele não existisse.
Com toda a certeza todos nós já passamos por isto,mas Deus é muito maior,Ele testa nossa fé para que possamos alcançar níveis maiores com Ele,nenhum deserto vem em nossas vidas por nada,sempre há um "para que",sempre há a mão de Deus agindo,para que após o deserto adentremos a terra que mana leite e mel, para que se manifeste o melhor de Deus em nossas vidas.
Hoje talvez você esteja passando por algo assim,e eu quero ser instrumento de Deus na sua vida pra te dizer: Creia,busque a Deus enquanto ainda pode achá-lo,creia que Ele está te preparando para o melhor,e que "esta leve e momentânea tribulação ira produzir um peso ETERNO de glória muito maior"(Cf:2°Co:4-17),creia,obedeça e passe pela prova,Deus é contigo!!

Na Paz do Grande Eu Sou,no Amor de Yeshua e na Comunhão do Espírito Santo,
Léo Wandame!!

Nenhum comentário: