Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, outubro 14, 2009

Como pode?????

"O que fazer,pra onde ir,quando só tu tem,as palavras de vida eterna"

Como pode pesoas conhecerem a Deus,e o seu poder e principalmente o seu amor incondicional e após tudo isso,após um tempo de caminhada em santidade,vivendo uma vida longe do profano e do pecado e após isso mesmo sabendo que o que Deus tem é muito melhor do que o mundo tem,as pessoas conseguem largar Deus e ir para o mundo,sinceramente eu acho que a resposta é clara: Essas pessoas nunca conheceram a Deus,porque na minha percepção é IMPOSSIVEL alguém conhecer a Deus verdadeiramente e conhecer a sua maravilhosa presença e conhecer ao Espírito Santo intimamente e depois largar tudo porque o Espírito que está em mim é que me faz largar e lutar contra o pecado,se eu o conhheco ele me ajuda na minha fraqueza e me faz querer viver para Deus.


1 Coríntios 2:14
Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.


Romanos 8:5
Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito

Nenhum comentário: