Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quinta-feira, agosto 06, 2009

aproveitando a adolescência segundo o coração de Deus

Eu tenho visto algumas "coisas" no meio dos adolescentes q ñ tem agradado meu coração e creio também q ñ tem agradado ao coração do senhor jesus,e venho por meio deste aconselhar vocês de "algo". A adolescencia ñ é tempo de orar por alguém,firmar compromisso e mto menos ficar ou coisa parecida(pegar em mão,frescurites,amizades coloridas), e sim de aproveitar os amigos(as),firmar laços de amizades,aproveitar a familia e aproveitar o maximo de intimidade com Deus q é a melhor parte. Venhamos nessa fase aproveita-la conforme a vontade de Deus,orando apenas para q a vontade de Deus se cumpra em nossa vida nessa e em todas as outras areas,entregando a ele nossos sonhos,aspirações,desejos,hormonios e futuro. Creio q não podemos controlar o "gostar" mas,q venhamos a compartilhar isso apenas com pessoas de confiança mesmo(principalmente líderes e amigos sensatos),q essa fase seja benção e não maldição em nossas vidas. Se precisar e confiar em mim estou a disposição,saiba q o Senhor é convosco,Deus Te Abençõe!!!!!

3 comentários:

Patrick Farias disse...

"adolescencia ñ é tempo de orar por alguém,firmar compromisso e mto menos ficar ou coisa parecida".
Acho que sei de em quem tu te inspirou pra criar essa fase...hehe.
Mas é isso aí brother, a moral é esperar que no tempo de Deus tudo é benção, e aproveitar essa fase para criar bases sólidas com os pais (coisa muito difícil de ser vista nos dias de hoje).
Abração Bbother, fica na paz, DTA!!

Léo Wandame disse...

pis é né brother,líder tem q se exemplo,mas com certeza a moral é essa e ñ ha nda melhor do q podermos "lembrar de Deus na nossa mocidade' cf:Ec:11-9(eu acho)DTA

Unknown disse...

Eaí mano te puxou hein!!!! mas ficou muito legal mesmo q Deus te conserve sempre com essa sabedoria e maturidade e com certeza viver p Deus é a melhor coisa em qualquer idade!!! Bjuuuuuuuusssssssss!!!!