Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, julho 29, 2009

Amor de AMIGO(A)

amizade é algo inexplicável,eu creio que não pode existir sem amor,e não esse amor carnal que as pessoas pensam mas sim,um amor como eu ja disse inexplicável,uma amizade sem amor não é amizade, amigos(as) tem que se amar mesmo,porque a relação de amigo(a),é uma relação de duas pessoas diferentes que convivem(muito ou pouco tempo) juntas e são diferentes,sempre vai haver coisas que um ñ goste no outro,mas eles(as) se amam.
Com certeza absoluta a vida seria muito mais dificil sem amigos,mas Glória a Deus que ele me deu amigos(as) abençoados(as),mas isso é outro assunto...
A amizade é (mais uma vez) algo inexplicável,nunca sabemos onde começa e com certeza se for amizade mesmo,verdadeira,sincera,e com amor,não termina.
Existe sim amizade verdadeira entre homem e mulher,amigos não tem segundas intenções,amigos(as) são amigos(as) mesmo,tenho grandes amigas e são amigas msm,assim como os amigos.
Para terminar quero agradecer em 1° lugar a Deus pois ele é o meu melhor amigo e me deu outros amigos(as) mto abençoados,e aos meus amigos(as) q são benção na minha vida e quero dizer q amo mto vcs!!!

"Algumas amizades não duram nada,mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão"
Pr:18-24

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou bem legal esse assunto, parabéns!

Unknown disse...

ficou schow não esquece q não sou apenas tua irmã mas quero ser sempre tua amiga daquelas q precisando sabe onde me encontrar e estarei sempre disposta a te ajuder nem q a minha ajuda seja só te ouvi Bjuuusss mano te amo!!!!